09/10/2013

HITS DAYS


Está chegando a segunda edição do HITS DAYS.
O evento reunirá informação, cultura, novidades de moda, decor, bem-estar, solidariedade e muitos outros hits nos dias 25 e 26 de outubro no CEC Brasital

Promover num único espaço tudo o que é HIT na região é o objetivo do HITS DAYS.
O evento diferenciado, organizado pela HITS Comunicação e Eventos, com o objetivo de promover e valorizar tudo o que há de mais interessante para o consumidor regional está sendo preparado com todo o carinho em um novo local.
Em sua primeira edição, em maio deste ano, stands de moda, beleza, decoração, joias, gastronomia, espaço kids, palestras, workshops, desfiles e muita informação estiveram presentes. 
Nesta segunda edição, muito mais HITS  estão confirmados para ocuparem o salão Regente Gentil de Oliveira, no CEC Brasital, nos próximos dias 25 e 26 de outubro.
Nos stands, as novidades para o verão 2014 de moda, calçados, esmaltes, maquiagem, tratamentos de beleza e bem-estar, artesanato com design, decoração e muito mais. 
Na passarela modelos da agência Limits Models desfilarão as coleções que prometem ser os hits do verão apresentadas pelas lojas Oito.oitO com acessórios Dona Flor, Scarlet Lingerie, D'Valentti, Estação Estilo, Barbarella entre outras. 
A grande novidade será o desfile, inédito em São Roque, da Donc Pet Store, com seus top pets apresentando a coleção 2014.
No palco, palestras e workshops de saúde, beleza e bem-estar, além de música para animar todo o evento.
Pela primeira vez, o fotógrafo Anjo apresentará a exposição Sol e Lua, com imagens inéditas e fantásticas de suas aparições na região. 
Enfim, um evento imperdível com muitos HITS e com uma responsabilidade social: todos os portadores de convites vip doarão um quilo de alimento que serão destinados a instituições beneficentes da cidade. 
Os convites podem ser solicitados através do e-mail amanda.hitsmagazine@hotmail.com ou retirados nas lojas e empresas  participantes à partir do dia 15 de outubro.
Para a realização deste evento, contamos com o valioso patrocínio da Vinícola Góes e do Leve Hortifruti, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Jornal O Democrata, Boschetti Outdoor e Camarim Cabeleireiros.



Serviço:
HITS DAYS
data: 25/10 das 12h às 22h e 26/10 das 10h às 20h
local: CEC Brasital, Salão Regente Gentil de Oliveira
estacionamento gratuito com entrada pela Rua Rui Barbosa 
Entrada: 1 kg de alimento para portadores de convites ou R$10,00 na portaria (com R$5,00 revertidos em alimentos)
Informações: 11-4784.5792

Nenhum comentário:

Postar um comentário