18/09/2013

ÁREA EXTERNA: COMO DECORAR?


Com o verão chegando não existe nada melhor do que ter um cantinho da nossa casa para poder relaxar ao livre não é verdade? E para quem mora em apartamento aquela varanda é o paraíso para poder admirar o céu e trazer bem-estar! Então, nada mais justo do que deixar esse cantinho com um toque super especial para você poder curtir um momento relax.
O Blog da HITS vai te dar várias dicas para deixar seu ambiente aconchegante e com a cara do verão






• Rede
Quando o assunto é descanso a rede sempre vem na nossa mente,e além de super confortável e relaxante ela pode ser a peça chave para decoração da sua área externa, dependendo do tecidos e da combinação de cores!
Somar decoração e funcionalidade é sempre um HIT.













• Vasinhos
Vamos combinar que vários vasinhos de cerâmica na parede já são um mimo e dão um charme extra no seu ambiente, além de trazer um toque mais rústico.
Agora imagine juntar esses vasinhos em uma parede colorida ou na madeira? Luxo total!









• Verde
O verde é uma cor que traz desde tranquilidade à sensação de frescor, e além disso tem o poder de te deixar mais próximo a natureza. Então, invista na cor nos detalhes, nas paredes e principalmente em muitas plantas para deixar o ambiente super alto astral!






• Cascata de água
Tem coisa mais deliciosa do que deitar e ficar ouvindo aquele barulhinho de água corrente? Em um momento relax nada mais digno do que uma cascata de água, e além de tudo fica super lindo no ambiente.






•Bambu
O bambu traz para o ambiente uma decoração natural, elegante e harmônica, além de dar um toque rústico. E o melhor de tudo? Você ainda vai estar contribuindo para o meio ambiente, evitando o corte de árvores.
Beleza e sustentabilidade, HIT total!







• Madeira
Não precisa nem falar o quanto a madeira deixa qualquer ambiente aconchegante né? E sua versatilidade é uma das suas grandes vantagens, você pode investir em móveis, piso, acabamentos e nos detalhes.



Gostaram das dicas? Então, agora é só relaxar e aproveitar a tranquilidade do seu cantinho de descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário