30/08/2013

MAKE HIPOALERGÊNICA


Vamos combinar que um dos maiores vícios de uma mulher é maquiagem não é verdade? Até porque quem não adora estar sempre linda? Mas infelizmente nem sempre a nossa pele aceita tão bem esse produtinho, ainda mais quando se tem uma maior sensibilidade. Mas isso não vai impedir ninguém de sair toda produzida, por que hoje vamos dar um dica para acabar com seus problemas!

Hoje em dia grandes marcas já estão se dedicando a fabricar makes hipoalergênicas, mas agora você se pergunta, o que realmente são esses produtos? As maquiagens hipoalergênicas diminuem a chance de ocorrer alguma reação alérgica, infelizmente não existem maquiagem anti alérgicas, por isso o ideal é sempre consultar um médico para poder ter certeza de qual substância causa a alergia e sempre comprar os produtinhos de beauty que se adequem a sua pele.
Algumas marcas como: Clinique, Dermage, Contém 1g, Clarins, Loreal, Avon , Vita Derm, Adcos e  CosmoBeauty possuem linhas hipoalergênicas.



Outra opção é a maquiagem mineral, ela é ideal para quem tem pele mais sensível, já que não possui nenhum tipo de corante, talco e fragrância (componentes que normalmente provocam algum tipo de alergia ou irritação na pele). Você podem encontrar a linha mineral em marcas como Avon, Contém 1g, ArtDeco, Revlon, Boticário, Mary Kay, Loreal e Catharine Hill 


Agora como saber se você precisa investir na make hipoalergênicas? As vezes a alergia vem de forma sutil como um simples coceira passageira, mas também pode trazer riscos como inchaço, descamação da pele, feridas e falta de ar. Então fique de olho na reação da sua pele na hora de remover a make, as vezes vale a pena investir nesses produtos para dar um descansinho para sua pele.





#FICAADICA de algumas makes para você investir na hora da compra

Make B Mineral Blush Baked


Pó compacto facial ADCOS



Linha Mineral- Mary Kay

Quem já sofreu ou sofre de alergia e faz uso desses produtinhos? Dê a sua dica pra gente também!


Serviço: Os produtos da ADCOS, CosmoBeauty e MaryKay você encontra na Cláris Bem Estar.
Endereço: Rua José Alembick,42, Centro- São Roque
Telefone: 11 4712 6559

O Botícario
Endereço: Praça Heitor Boccatto, 22, Centro- São Roque
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário